Empresa i valors

19 d'abril de 2010

publicat per Redaccio

El proper dilluns 26 d’abril, el programa “5 cèntims, economia amb valors“, produït pel CEES i que emet Ràdio Estel, tractarà dels valors que tenen, o haurien de tenir, les empreses, com ho expressa aquesta cita: ”Un país necessita bons empresaris i els seus valors: la capacitat d’entrega, la imaginació, l’assumpció de riscos, el sacrifici i el valor” (del llibre “Empresa i Valors” de David Murillo, editat per la Fundació Lluís Carulla).

El programa es conformarà de la següent manera:

Entrevista:

  • Josep González, President de la PIMEC .

Tertúlia:

  • Ferran Josep Huertas, Director d’ESERP Business School.
  • Neus Martínez Roldán, Directora de Relacions i Comunicació Corporatives de Nestlé.
  • David Murillo,  Professor i Investigador d’ESADE.

I els espais habituals  5 cèntims de valors, una reflexió amb Esteve Pujol, i 5 cèntims de xarxa, una selecció de webs sobre el tema que tractarem, a càrrec de Claudi Cervelló.

Recordeu que mitjançant el Bloc del programa podeu accedir als continguts dels programes anteriors i podeu escoltar l’àudio de tots ells.

2 comentaris publicats

Vols opinar?

Prezado Marcos,Muito obrigado por seu cenomte1rio. Ne3o he1 porque haver censura, mesmo porque esse e9 um canal de noticias de um encontro independente. Apenas achamos que a sua pergunta merecia uma reflexe3o e, na reta final do evento, toda a equipe este1 sobrecarregada. Mas vamos a ela.O EBEFI ne3o tem patrocednio e sim apoios. Por conta disso, a verba de bilheteria e9 um instrumento de viabilizae7e3o do Encontro, que tem custos como qualquer outro. Isso ne3o nos impede de querer discutir Poledticas publicas ne3o sf3 para a fotografia, mas para projetos que tenham a imagem como suporte, que sejam de design, de economia criativa, etc Abrir a plene1ria sf3 para uma palestra e9 invie1vel logisticamente falando. Nf3s discordamos de vocea e acreditamos que esse assunto deve ser discutido muito mais vezes, seja em eventos pagos que se disponham a isso e, em eventos abertos, que, infelizmente ocorrem com menor freqfceancia do que deveriam.Quanto a queste3o de acervos digitais, ela e9 fundamental. Alie1s, ne3o sf3 acervos digitais, mas acervos em geral, pore9m, como je1 foi dito aqui antes, este e9 o primeiro ano e, por conta disso, optamos por pautas mais abertas, no sentido popular do termo. Nossa intene7e3o e9 mensurar assuntos mais relevantes para serem discutidos nas prf3ximas edie7f5es e, em semine1rios especedficos. Acreditamos que acervo digital com toda a sua importe2ncia sere1 melhor debatido em uma sala para 100 pessoas, numa programae7e3o paralela de um evento como o Ebefi e ne3o na plene1ria que comporta 500 pessoas. AbsEquipe EBEFI

iONDiR aszmmhagdaes


Publica el teu comentari